Tecnocrata

Liderar a maior empresa de tecnologia do mundo deveria ser a sua prioridade. Mas os sentimentos de um imperador podem conter feridas impossíveis de ser ignoradas.


Alfred Lúcius está a frente da Nohva-Teck, a maior, mais conceituada e rentável empresa tecnológica do planeta Terra.

Dono de uma das maiores fortunas mundiais, concentra todos os seus esforços em manter e fazer crescer o império tecnológico que conquistou em anos de trabalho.

Ardiloso, frio e calculista, Alfred mantém com mãos de ferro e muito talento a ascenção da empresa e todos os inúmeros negócios provenientes de sua influência mundial.

Porém, durante conferência em uma das sedes da Nohva-Teck em Roma, Alfred envolve-se em uma discussão com um membro de sua equipe. Uma joven engenheira de dados que insiste em contrariá-lo em um resultado que ele mesmo desenvolveu.

Com raiva da situação, Alfred demite a jovem Helena, sem nem mesmo consultar a informação, e é surpreendido ao constatar que seus cálculos estavam errados, como Helena previra, fazendo-o arcar com um grande prejuízo.

Intrigado, e certo de sua injustiça, Alfred busca retratar-se com a jovem, porém percebe suas atitudes em conflito e um sentimento diferente surgir, criando em si uma urgência em resolver o assunto, que em outras circunstâncias lhe seria irrelevante.

Cheio de conflitos pessoais, autodescoberta e uma atmosfera sobrenatural aparente, esse conto levará você a perguntar-se até onde o coração é capaz de vencer o orgulho.

Embarque nessa jornada e descubra novos e intrigantes personagens que compõem esse Universo, cheio de enígmas e histórias lendárias.


Ainda não existem capítulos cadastrados.
ADICIONAR À SUA ESTANTE
Desenvolvido por Alenda Digital
Voltar ao topo
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!