Salvamento Inusitado

Relatos de alguns soterrados do terremoto do Haiti apontam possível mulher com habilidades espetaculares em seu salvamento.

Salvamento Inusitado

RELATOS APONTAM PARANORMALIDADE

Em 12 de Janeiro de 2010, um terremoto atingiu a capital do Haiti, Porto Príncipe, devastando particamente todo o país e deixando milhares de mortos, desaparecidos e desabrigados.

Cerca de 230 mil pessoas morreram e mais de um milhão ficaram desabrigadas e feridas durante a catástrofe que até os dias de hoje ainda apresenta as marcas de destruição.

Em meio a essa catástrofe, houveram relatos curiosos que não foram divulgados na mídia comum. Mas a equipe do Universo Alenda investigou a fundo para entender a origem desses depoimentos impressionantes.

Um grupo de cinco pessoas que sobreviveram, em meio aos escombros, só conseguiram ficar bem graças a uma moça que estava do outro lado da rua, acreditem, moldando um túnel ao redor dos escombros usando a força da mente:

"A moça estava toda empoeirada e nitidamente movia as mãos apontando em nossa direção, enquanto o túnel se formava. Minha perna estava presa embaixo de uma pedra que foi removida flutuando, sem explicação" - Relatou uma mulher que preferiu não revelar sua identidade.

Após o salvamento, a salvadora paranormal simplesmente foi embora. A história é fortemente defendida no depoimento de uma criança de seis anos que se encontrava nesse grupo:

"Ela era uma super heroína, estava usando seus poderes e controlando as pedras para salvar a gente. Eu ví ela indo salvar outras pessoas depois da gente!" - Disse o pequeno Joaquim, que infelizamente perdeu a família durante a tragédia.

A maioria pode não acreditar. Mas as lentes do Universo Alenda estão atentas a cada detalhe.

 

OUTROS CASOS PARECIDOS

Em dezembro de 2009, em uma pequena cidade da Ucrânia, houve relatos de um deslizamento de terra que iniciou-se após chuvas constantes na região.

Uma residência onde morava uma senhora foi totalmente tomada pela terra do deslizamento e a mulher ficou soterrada.

Vizinhos que estavam alí por perto surpreenderam-se ao ver toda a terra sendo removida e afastando-se da casa que ficou totalmente intacta.

A notícia foi registrada no jornal local, e a mulher foi taxada como sendo uma bruxa. Muitos passaram a ficar com medo da pobre senhora, mas ninguém conseguiu comprovar o fato.

Os especialistas e correspondentes do Universo Alenda entraram em contato com os moradores da região e tiveram acesso recente aos relatos da época, porém infelizmente a senhora já é falecida.

A história se tornou lenda local e o mistério ficou sem soluções.

 

REPERCUSÃO NO MUNDO

Infelizmente não há grande envolvimento da mídia comum em buscar relatos desse tipo, uma vez que as pessoas tendem a se atentar mais para o lado trágico da história, deixando as obscuridades e possíveis fatores sobrenaturais de lado.

O fato é que nossos especialistas seguem na busca por desvendar os enígmas que circulam cada um desses acontecimentos, em busca de levar a verdade à população mundial.

 

EDITORIAL

Caso tenha gostado desse conteúdo, deixe seu comentário e nos conte o que achou. Aproveite para deixar dicas sobre os conteúdos que mais lhe interessam e que você gosta mais em nosso site.

Lembrando que o conteúdo abordado no Universo Alenda é um conteúdo de ficcção baseado em acontecimentos genéricos, sem relação com fatos, e que qualquer semelhança com a pessoas e acontecimentos reais são mera coincidência.

Enviando Comentário Fechar :/
Desenvolvido por Alenda Digital
Voltar ao topo
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!